F1: Perez ansioso para o GP do Bahrein

A nova temporada da Fórmula 1 está prestes a começar no próximo final de semana com o GP do Bahrein, e o piloto da Red Bull, Sergio Perez não esconde sua empolgação. Após uma temporada de 2023 não tendo sido exatamente fácil para ele, o mexicano está ansioso pelo que 2024 reserva.

“Finalmente é hora de correr e estou realmente ansioso por este fim de semana. Tivemos uma semana consistente de testes, maximizamos tudo o que podíamos e o carro pareceu muito bom, estou feliz com ele e acho que a confiabilidade está lá”, disse Perez em sua prévia para o primeiro GP da temporada.

O piloto da Red Bull reconhece a força de várias equipes: “É sempre interessante ver como as coisas mudam no primeiro fim de semana, entrando na sessão de classificação e depois na corrida com muitos conceitos novos no grid, várias outras equipes parecem fortes, mas é difícil dizer só pelo teste de pré-temporada”.

Perez também destacou o novo carro: “Tomamos uma nova direção com o RB20 e estou animado para entrar no carro em um ambiente competitivo e ver como nos comparamos aos outros. Não estou olhando muito para frente, quero me sentir confortável com o carro e levar as coisas corrida a corrida. Espero que 2024 tenha uma disputa acirrada entre equipes, o que pode tornar as coisas divertidas!”, encerrou o mexicano.