F1: Patrocinador de Perez comenta sobre saída da Red Bull: “Muitos problemas envolvidos”

Jimmy Morales, falou sobre como a Red Bull lidou com Sergio Perez e sua saída da Fórmula 1. O ex-piloto revelou que o mexicano não se sentia mais confortável na equipe e que havia muitos desentendimentos com Hemult Marko desde a Fórmula 3.

“Existem muitos interesses em jogo. Se é justo ou não, a pressão interna e os conselhos da Red Bull… São muitos problemas envolvidos. Perez não se sentia mais confortável,” disse Morales.

Ele também comentou que, apesar dos outros terem interesse no piloto mexicano, a demora da Red Bull em anunciar sua saída dificultou. “Eles já tinham contratado outros pilotos naquela altura.”

O diretor da Scuderia Telmex Telcel, que patrocinava há anos o Perez, mencionou uma antiga discussão com Marko. “Já conhecemos Marko. Ele já teve fortes embates comigo quando ainda estávamos na Fórmula 3. Ele me disse: ‘Esse piloto não vai chegar lá.’ E advinha? Ele chegou até ao time que disse que não conseguiria. Nós o calamos como gente grande,” afirmou.

Embora Perez não precise mais correr, Morales não descarta um possível retorno do mexicano a Fórmula 1. “Checo não precisa voltar a correr, ele já fez tudo o que devia ter feito na carreira. Mas, se ele voltar, será porque quer. Ele é muito competitivo, só precisamos encontrar um projeto que o interesse e onde ele possa voltar e brilhar,” concluiu.

🎥 Último vídeo no canal