F1: Pai de Sergio Perez foi hospitalizado após GP do Azerbaijão

Antonio Perez Garibay, pai do piloto da Red Bull Racing, Sergio Perez, foi hospitalizado no último domingo após o GP do Azerbaijão de Fórmula 1. Aos 65 anos, Antonio foi encontrado inconsciente em sua casa, na Cidade do México, e foi rapidamente levado a um hospital, onde os médicos diagnosticaram um pré-infarto.

De acordo com o departamento de relações públicas, o incidente aconteceu logo após o acidente envolvendo seu filho em Baku. Perez, que competia por um lugar no pódio, acabou colidindo com Carlos Sainz, da Ferrari, o que resultou na eliminação de ambos da corrida. Pouco tempo depois, Antonio Perez passou mal e precisou de atendimento da Cruz Vermelha Mexicana.

Apesar do susto, as informações mais recentes indicam que Antonio está se recuperando bem. Segundo o site Mediotiempo, Antonio permanece sob cuidados médicos, mas a expectativa é que ele possa deixar o hospital ainda esta semana, porém essa informação não é oficial.

Em declaração ao Mediotiempo, o próprio Antonio Perez comentou sobre o ocorrido: “Tudo aconteceu depois do acidente em Baku. O choque do acidente pode ter causado isso. Eles estão verificando meu coração para entender por que desmaiei”, disse ele.

A família de Sergio Perez segue atenta à recuperação de Antonio, que está recebendo acompanhamento médico adequado para investigar as causas do episódio.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.