Isack Hadjar não conseguiu sequer largar em sua primeira corrida da Fórmula 1. Neste domingo (16) e GP da Austrália, o piloto rodou ainda na volta de apresentação, ficando bastante abalado – mas recebeu consolo do pai de Lewis Hamilton.
Uma forte tempestade caiu horas antes do início da prova, deixando o asfalto bastante molhado. Então, quando foi liberada a volta de aquecimento antes da formação final do grid, o piloto da Racing Bulls destracionou, perdeu controle do carro e acertou o muro de apresentação.
Com isso, a largada foi abortada e atrasada até 1h15 no horário de Brasília, 15h15 no horário local. Enquanto isso, o novato de 2025 na F1 não pôde disputar a prova e apesar de não ter sofrido nada de lesões, quando saiu do carro foi flagrado chorando bastante na área de escape.
Ao retornar ao paddock, ainda bastante abalado pelo ocorrido, encontrou conforto justamente no pai de seu ídolo na Fórmula 1: Anthony Hamilton. O pai do heptacampeão Lewis logo foi conversar com o Hadjar, o colocou debaixo do braço e ficou dando palavras de conforto ao jovem competidor.