O piloto da Haas na Fórmula 1, Esteban Ocon, pode ter uma nova carreira em vista. Ocon faz parte do elenco do filme francês ‘Lune de Miel avec ma Mère’, e teve um gostinho de como ser ator, algo que ele gostaria de repetir, como afirmou para a imprensa em Londres, antes do evento ‘F1 75’ que será realizado nesta terça-feira (18).
Esse filme com a participação de Ocon, que é sua primeira incursão no mundo dos filmes, já pode ser visto na Netflix, e nesse ele tem um papel bem mais substancial do que sua pequena participação no filme de Brad Pitt sobre a F1, que ainda está em fase de produção.
Ocon explicou como ele acabou no filme: “Sou muito amigo de uma atriz francesa chamada Michelle Larocque, e ela queria me colocar em seu filme em uma pequena cena, e eu disse sim na hora, porque queria ver como é estar na indústria do cinema, ver como é diferente do que fazemos normalmente na Fórmula 1 e, honestamente, foi muito divertido atuar naquele filme da Netflix. Está indo super bem no momento, é o número 2 no mundo na Netflix. Então sim, estou super feliz por todos que trabalharam tanto para que esteja funcionando tão bem”, disse ele.
Quem sabe o que o futuro reserva para o piloto francês. Afinal, sua participação no filme da Netflix pode ser apenas o primeiro de muitos papéis que ainda estão por vir. “Espero que esta não seja minha última participação no cinema porque, eu gostei muito, com certeza”, finalizou o piloto francês.
O F1MANIA.NET cobre ‘in loco’ o evento F1 75 Live, direto da Inglaterra com o jornalista Rodrigo França.