F1: “Novidades serão anunciadas em breve”, afirmou Sainz sobre seu futuro

O anúncio da chegada de Lewis Hamilton à Ferrari na temporada 2025 da Fórmula 1, automaticamente implica na saída de Carlos Sainz da Scuderia. O piloto espanhol utilizou suas redes sociais para reagir à notícia e compartilhar seu posicionamento sobre o futuro.

“Após a notícia de hoje, a Scuderia Ferrari e eu seguiremos caminhos diferentes ao término de 2024. Ainda temos uma longa temporada pela frente, e como sempre, darei o meu melhor pela equipe e pelos Tifosi ao redor do mundo. Novidades sobre meu futuro serão anunciadas em breve,” afirmou Sainz.

Rumores que circulam já há algum tempo, indicam um possível vínculo de Sainz com a Audi, que vai ingressar na Fórmula 1 a partir de 2026, ao assumir 75% da equipe Sauber, atual Stake F1 Team. Outra especulação aponta a Mercedes como uma em opção em 2025 para o piloto espanhol, que já teve contratos com Red Bull e McLaren em sua carreira. O destino de Sainz permanece incerto, aguardando as próximas revelações que moldarão seu caminho na categoria.