F1: Norris vê possibilidade real de desafiar a Red Bull este ano

Lando Norris compartilhou sua visão otimista sobre a concorrência na Fórmula 1 este ano, destacando ‘sinais de esperança’, de que algumas equipes poderão desafiar a Red Bull ao longo da temporada.

A Red Bull iniciou a temporada com uma forte dobradinha no GP do Bahrein, com Max Verstappen à frente do seu companheiro de equipe Sergio Perez na linha de chegada.

Embora a vitória incontestável da Red Bull não tenha sido surpresa, considerando o domínio da equipe na última temporada, Norris expressou contentamento com a capacidade de seu time, a McLaren, de se aproximar do desempenho da Red Bull.

Norris, que terminou em sexto na corrida no último final de semana, afirmou: “Não acho que tenha sido preocupante, honestamente. Estou bastante feliz com o quão perto chegamos da Red Bull, considerando o tempo que eles passaram desenvolvendo e construindo o novo carro para este ano.”

O piloto da McLaren também destacou a proximidade entre as equipes durante a sessão de classificação, sugerindo que a Red Bull não teve uma vantagem tão fácil. Ele observou que a nova abordagem da Red Bull com seu carro, pode significar que eles ainda estão aprendendo sobre o RB20.

“São sinais de esperança para todos”, encerrou o piloto britânico.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ o GP da Arábia Saudita com o jornalista Rodrigo França direto de Jeddah.