F1: Norris revela alto preço da réplica de troféu

Lando Norris conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 no GP de Miami, e desde então, participou de diversas entrevistas. Na manhã de segunda-feira, ele esteve ao vivo no programa Breakfast Show da BBC Radio 1 com Greg James. Norris levou até o programa o troféu que recebeu pela vitória, mas surpreendeu o apresentador ao revelar o custo do que na verdade é uma réplica.

Durante a entrevista, Norris contou que trouxe o troféu branco e dourado. No entanto, apesar de ter ganhado a corrida, o piloto da McLaren não ficou com o troféu original: “Sabe qual é a pior parte? A McLaren sempre, sempre recebeu todos os troféus. Eles ficam com o original. Eu nem ganhei esse aqui. Tive que comprar uma réplica. E nem vou te dizer quanto custou.”

A conversa então se transformou em um jogo de adivinhação, com James começando o palpite em US$ 12.500. Norris continuou a negar o valor real do troféu, até que o apresentador chutou US$ 63.000, e pela reação de Norris, entendeu que tinha acertado: “Oh meu Deus! É por isso?” ao que Norris respondeu rindo: “Eu não disse que sim.”

Para Norris, este não é o primeiro troféu que conquista. Antes da vitória em Miami, ele já havia subido ao pódio 15 vezes na F1, incluindo oito segundos lugares. Com atualizações nos carros da McLaren para o próximo GP, em Ímola, a equipe certamente espera aumentar sua coleção de prêmios.