F1: Norris ressalta maior alegria com pole do que vitória em Mônaco: “Muito trabalho duro”

Lando Norris ressaltou como foi importante ter conquistado a pole-position no GP de Mônaco da Fórmula 1. O titular da McLaren ressaltou após a prova que foi essencial para conseguir recuperar seu ritmo.

O piloto começou o ano em alta, conseguindo a posição de honra do grid e o triunfo na primeira etapa na Austrália. Entretanto, desde então, tem sofrido com uma série de erros, especialmente no Q3, que comprometiam seu desempenho no dia da prova.

Portanto, é por esse motivo que o britânico afirmou que a pole significou mais do que a vitória nas ruas do Principado. “Esse é o tanto que a pole significou para mim, meio que conseguir meu ritmo de volta em classificação, porque é algo que tive a minha vida toda. Sempre foi bom, até esse ano. E tive de trabalhar duro para reconquistar”, disse.

“Por nenhuma outra razão além de algumas coisas com as quais claramente tive dificuldades e também por ter uma competição acirrada. Tendo Oscar [Piastri], Charles [Leclerc], Max [Verstappen], estou contra os melhores do mundo. E se você não estiver no mais alto nível, não vai competir contra eles”, sublinhou.

“Então, sim, ninguém sabe a quantidade de trabalho e esforço que envolve tudo, além de mim e da minha equipe. E essas são as únicas pessoas que precisam saber o que está envolvido em tudo e saber a verdade sobre tudo. E é assim que vai continuar”, encerrou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.