Lando Norris tem feito uma avaliação sobre seu desempenho na Fórmula 1 em 2025. Inclusive, o competidor chegou a apontar que Andrea Stella, chefe da McLaren, esteve certo sobre uma das questões que tem dificultado a entrega de resultados.
Após sete etapas disputadas no calendário deste ano, o britânico aparece 13 pontos atrás de Oscar Piastri, seu companheiro e líder do campeonato – o australiano tem quatro vitórias enquanto Lando tem uma.
Mas a grande disparidade entre a dupla ao longo deste ano na F1 tem sido nas classificações, onde Norris tem cometido uma série de erros.
Inclusive, após a tomada de tempos em Miami, Andrea Stella, chefe da equipe, explicou que existe uma questão no eixo dianteiro do MCL39, cuja consequência é que Norris e Piastri precisam avaliar os níveis de aderência com base em onde estavam na volta anterior, não no que sente no momento.
E para Norris, a explicação faz sentido. “Andrea está sempre certo. Mesmo se não fosse meu chefe, Andrea sempre tem razão. Andrea é muito bom explicando coisas e transmiti-las, e sempre está certo. Não importa o que diga, sempre termina estando correto na situação”, destacou o piloto.