Lando Norris admitiu que a McLaren realizou um extenso trabalho durante o intervalo entre as temporadas da Fórmula 1, para dar continuidade ao sucesso de 2024 em 2025. No entanto, quando questionado sobre os detalhes do que foi melhorado, o piloto britânico manteve o mistério.
Em 2024, Norris se envolveu pela primeira vez na disputa pelo título no campeonato, embora não tenha conseguido superar Max Verstappen. Apesar disso, ele teve uma temporada de sucesso com a equipe, conquistando o campeonato de construtores e impedindo a Ferrari de levar o título. Norris e a McLaren dedicaram muito trabalho durante o intervalo, visando conquistar ambos os títulos este ano.
As melhorias realizadas na sede da McLaren em Woking permanecem em segredo. “Isso é para nós. Não é algo que eu preciso compartilhar”, disse Norris, após a corrida em Melbourne, quando perguntado sobre o que a equipe fez para se preparar para a temporada de 2025 da Fórmula 1. “A equipe trabalha muito para evoluir. Engenheiros de estratégia, mecânicos. Não preciso dizer essas coisas para a imprensa.”
“Eu os deixo fazer o trabalho deles”, continuou ele. “É o mesmo que quando eu trabalho duro para melhorar em áreas que são minhas. Algumas coisas eu digo, outras não. As pessoas gastam muito tempo, dedicam suas vidas a isso. Eu não vou revelar como as pessoas trabalham e evoluem para serem as melhores em seu esporte ou trabalho”, encerrou o piloto britânico.
Norris destacou que a equipe está focada em seu trabalho interno e que não sente necessidade de divulgar os detalhes de suas melhorias.