Lando Norris sabe que sua situação na Fórmula 1 em 2025 não tem sido a mais fácil. Entretanto, o competidor sabe que precisa entregar os resultados independente do carro que tem em mãos.
A temporada já teve sete etapas disputadas até o momento. O britânico chegou a assumir a liderança do campeonato nas primeiras provas, mas após uma subida estelas de Oscar Piastri, agora aparece na segunda posição com 13 pontos de desvantagem para o companheiro.
Fazendo um balanço do que viveu na primeira parte do ano, o competidor reconheceu que os problemas que enfrenta com o MCL39 têm deixado sua vida mais complicada. “Acho que é o que expliquei ao longo da temporada: cada piloto tem um jeito diferente de pilotar carros”, disse .
“Não tenho desculpas, porque também sinto que é meu trabalho pilotar qualquer carro que me deem, então, não vou ter desculpas, mas às vezes terei motivos, mas no fim das contas, só quero pilotar o melhor que posso. Talvez tenha dias em que tenha dificuldades. Talvez tenha dias em que tenha um desempenho melhor”, seguiu.
“Nenhum piloto está satisfeito, ainda estou tentando melhorar e nós ainda estamos tentando melhorar o carro, mesmo que estejamos vencendo corridas, estamos em segundo lugar, estamos dominando corridas. Ainda saímos às vezes insatisfeitos, esperando mais e querendo mais”, continuou.
“Então, essa é uma das coisas que tornou minha vida mais complicada este ano do que na temporada passada, e não está me permitindo atingir meu potencial máximo. Mas sim, preciso mais do carro e também sei que, às vezes, preciso fazer um trabalho melhor”, completou.