F1: Norris explica sofrimento da McLaren em Ímola: “Curvas de alta velocidade”

Lando Norris falou sobre uma das dificuldades da McLaren durante o GP da Emília-Romanha da Fórmula 1. O piloto falou sobre as dificuldades durante as curvas de alta velocidade em Ímola e como isso impactou o final de semana.

Max Verstappen foi o grande vencedor da sétima etapa da temporada, com o britânico e Oscar Piastri, que largou da pole-position, completando as posições do pódio do último domingo (18).

Essa foi a segunda vez no ano que a McLaren acabou superada, e justamente pelo tetracampeão. Então, fazendo um balanço da disputa em Ímola, o vice-líder do campeonato explicou uma das ‘dores’ do time durante o final de semana.

“Não me senti ótimo em nenhum lugar, para ser honesto. Não parecia maravilhoso pilotando. Mas às vezes é assim, e você apenas não é rápido. Então, um pouco difícil, eu diria. É uma pista bastante ondulada”, afirmou.

“Muitas dessas curvas de alta velocidade, parecíamos sofrer mais em comparação com a Red Bull. É aí que sofremos a temporada toda até agora, nas curvas de alta velocidade. Então, temos que trabalhar nessa área, e talvez isso tenha nos prejudicado um pouco mais neste fim de semana”, completou.

🎥 Vídeos mais recente