F1: Norris e Piastri ansiosos por corrida em Melbourne

A McLaren chega a Melbourne para a etapa de abertura da temporada 2025 da Fórmula 1 no próximo final de semana, com grande expectativa e entusiasmo, e com seus pilotos, Lando Norris e Oscar Piastri, expressando ansiedade para o início do campeonato.

Andrea Stella, chefe da equipe, comentou: “Esta semana começamos oficialmente a temporada 2025 da Fórmula 1, enquanto seguimos para Melbourne para a primeira corrida do ano, todos na McLaren trabalharam duro durante o intervalo entre as temporadas, para estarem prontos para o que parece ser um dos anos mais equilibrados e incertos da F1. O circuito de Albert Park deve oferecer boas oportunidades para boas disputas, enquanto iniciamos esta 75ª temporada da Fórmula 1. Gostaria de agradecer a todos na equipe McLaren F1, nossos parceiros técnicos e comerciais e nossos fãs por seu apoio contínuo enquanto entramos em outra temporada emocionante”, concluiu.

Norris falou sobre o início da temporada: “Estou animado para começar a temporada de 2025 em Melbourne! É uma pista especial para mim, pois foi onde fiz minha estreia na McLaren em 2019. Este circuito foi bom para nós no passado e, com sorte, mantivemos nosso ímpeto de 2024 este ano. Tivemos um teste de pré-temporada produtivo, mas não saberemos onde estamos até a sessão de classificação no sábado. Acho que esta deve ser uma temporada muito emocionante, com muitas corridas acirradas. Haverá muita competição, o que, com sorte, tornará emocionante para os fãs assistirem. Estou pronto para começar a temporada!”, acrescentou.

Piastri destacou a atmosfera especial de correr em casa: “Caminhar pela Melbourne Walk e receber tanta energia positiva é um momento que sempre me dá arrepios. O apoio que recebo em Melbourne é fenomenal e ainda parece surreal ter tantos fãs gritando meu nome. Significa muito para mim e, portanto, um grande obrigado a todos que estarão me apoiando. Sou um australiano muito orgulhoso e mal posso esperar para correr em meu país e cidade natal, na frente de todos os fãs locais”, finalizou o piloto australiano.