Lando Norris terminou a classificação do GP da Áustria deste sábado (27) apenas conformado. O titular da McLaren na Fórmula 1 apontou como a terceira fila era algo dentro da realidade da equipe.
O time britânico começou forte o final de semana no Red Bull Ring e chegou a ser apontado como uma das ameaças. Mas na tomada de tempos desta tarde, não conseguiu fazer frente à Mercedes e Ferrari, que largam das quatro primeiras posições.

“No geral, foi um bom dia, e o sexto lugar é um resultado que está dentro da nossa realidade atual. É fácil olhar para os tempos dos treinos e esperar mais, mas sabemos que os carros à nossa frente são fortes, como vimos ao longo da temporada. Realisticamente, essa é provavelmente a nossa posição atual no pelotão, mas nosso pacote tem pontos fortes que buscaremos explorar, e estamos perto o suficiente para entrar na briga amanhã”, avaliou.
“A corrida será extremamente quente, e o desgaste dos pneus será um fator decisivo, assim como foi em Barcelona. Muita coisa pode acontecer com a estratégia e as paradas nos boxes, mas, se conseguirmos gerir bem a corrida e aproveitar as oportunidades, teremos condições de conquistar um bom resultado”, completou.
