F1: Norris destaca progresso da McLaren em Suzuka e mira desafio da corrida

Na pista icônica de Suzuka, Lando Norris da McLaren se destacou ao garantir uma posição de largada atrás apenas dos imbatíveis carros da Red Bull durante a qualificação. Apesar do bom resultado, o piloto britânico mantém os pés no chão, ciente de que a verdadeira prova acontecerá na corrida de domingo.

“Realmente foi emocionante. Oportunidades como essa não acontecem a todo momento. Estamos com um carro forte este fim de semana. Eu pude disputar e consegui boas voltas, especialmente na Q3. Estou muito satisfeito com o desempenho de hoje. Foi um bom dia para nós na McLaren. Tivemos uma corrida forte aqui no ano passado e um excelente resultado no fim de semana passado, então é ótimo estar de volta”, relatou Norris logo após a sessão de qualificação no Japão.

Norris também expressou contentamento com o desempenho do seu carro. “Nosso carro esteve muito bom durante todo o fim de semana. Avançamos bem. Estamos nos esforçando para alcançar os Red Bulls. Eles fizeram um excelente trabalho e toda a equipe está de parabéns pelo esforço.”

“Estamos trabalhando duro e aos poucos esse trabalho está rendendo frutos. Vamos continuar pressionando. Hoje foi um bom começo para o fim de semana. A corrida de amanhã é que será o verdadeiro teste”, concluiu o piloto da McLaren em Suzuka.