Lando Norris demonstrou plena confiança no desempenho da McLaren durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira, antes do GP de Miami de Fórmula 1. Questionado se estava preocupado com a possibilidade da equipe deixar de ser dominante após a etapa na Espanha, onde serão implementadas novas regras em relação às ‘asas flexíveis’, o britânico foi direto em sua resposta.
“Não, essa é a parte boa, sabe? Vemos muitas coisas sendo ditas, muitas especulações. Mas estou confiante, não precisamos mudar muita coisa para continuar fazendo o que estamos fazendo”, afirmou Norris.
A McLaren tem sido considerada a equipe a ser batida desde meados da temporada 2024, e o cenário se manteve favorável nos testes de pré-temporada deste ano, e nas corridas realizadas até agora em 2025.
“Como Oscar (Piastri) disse antes, acho que seremos fortes durante toda a temporada. Estou confiante nisso. Temos várias coisas que queremos melhorar e fazer ainda melhor”, acrescentou.
Mostrando pouca preocupação com a concorrência, Norris concluiu: “Os outros podem dizer o que quiserem e pensar o que quiserem em suas cabeças”, encerrou o piloto britânico.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de Miami ‘in loco’ com Victor Berto.