Após a batida entre Max Verstappen e George Russell durante o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. O piloto da McLaren, Lando Norris, fez uma brincadeira com o piloto holandês.
Verstappen largou bem da terceira posição e chegou a ultrapassar Norris na primeira curva, mas depois perdeu a posição novamente para o britânico. O piloto da Red Bull permaneceu em terceiro durante a maior parte da corrida, até as voltas finais.
No entanto, a batida aconteceu após a entrada do Safety Car, causada por Kimi Antonelli. Na relargada, Verstappen estava com pneus duros e perdeu posição para Charles Leclerc, da Ferrari. Em seguida, Russell tentou uma ultrapassagem na curva 1 e forçou Verstappen a sair da pista. O piloto da Red Bull voltou à frente do britânico e foi orientado pela equipe a devolver a posição.
Verstappen chegou a deixar Russell passar, mas logo depois bateu no carro da Mercedes.
Os comissários puniram Verstappen com dez segundos, o que o fez cair da quinta posição para décimo lugar. Após a corrida, na sala pré-pódio, Norris assistiu o incidente e brincou: “Já fiz isso antes… no Mario Kart.”