Lando Norris se mostrou frustrado com seu desempenho no GP da Bélgica de Fórmula 1, terminando a corrida na sexta posição. O piloto da McLaren admitiu ter cometido um erro na largada, o que comprometeu seu resultado final.
“Eu apenas não queria ser eliminado na curva 1, então deixei espaço e simplesmente errei um pouco a saída”, afirmou Norris. O piloto britânico largou em quarto, mas perdeu três posições na primeira curva, o que dificultou sua recuperação durante a prova. “Foi impossível ultrapassar. As ultrapassagens foram péssimas hoje, e acho que foram feitas muito poucas ultrapassagens na pista, apenas nos pit stops”, acrescentou.
O piloto da McLaren reconhece que erros nas largadas, têm sido um problema recorrente nesta temporada para ele e que isso tem custado pontos importantes. “Algumas das minhas largadas não foram boas. Perdi uma boa quantidade de pontos na largada e agora na curva 1 novamente. Poderia ter sido facilmente um pódio ou até mais. Não há uma razão. Eu estava tentando demais e paguei o preço por isso”, concluiu o britânico.