F1: Norris afirma que não se deve subestimar Hamilton na Ferrari

O piloto da McLaren, Lando Norris, afirmou que é ‘tolice’ subestimar ou duvidar de Lewis Hamilton na temporada 2025 da Fórmula 1, quando o heptacampeão fará seu primeiro ano como piloto da Ferrari.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Hamilton fará sua estreia pela equipe italiana no GP da Austrália em 16 de março, após encerrar sua carreira na Mercedes no final de 2024. A Ferrari é apontada como uma das principais concorrentes na disputa pelo título este ano, assim como a McLaren, que venceu o campeonato de construtores no ano passado.

O britânico enfrentou três temporadas difíceis na Mercedes, que perdeu terreno sob os regulamentos técnicos da F1 que entraram em vigor a partir de 2022.

Questionado pela Sky F1 se ele espera ver uma versão revitalizada de Hamilton este ano, Norris respondeu: “Eu acho que sim. Eu não sei. Novamente, cada um é diferente. Acho legal o que ele está fazendo e o que ele fez indo para a Ferrari. Acho que é muito especial. Acho que a Ferrari é incrível. Acho que ele está motivado e é uma oportunidade incrível. É uma história legal. Tenho certeza de que há muitos bônus com muitas coisas indo para a Ferrari, então há muitos motivos para estar mais motivado e pronto para começar. É o Lewis e acho que qualquer um que duvide dele é um pouco tolo”, completou Norris.

Hamilton já fez sua estreia na pista com a equipe italiana, participando de uma série de testes privados com carros antigos da Scuderia, em preparação para sua nova empreitada na Fórmula 1.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.