Lando Norris fez uma avaliação sobre a disputa pelo título da temporada 2025 da Fórmula 1. O britânico apontou que a McLaren precisa seguir o trabalho duro para não ser superada pelas adversárias.
No Gp da Emília-Romanha do último domingo (18), Max Verstappen largou da segunda colocação. Entretanto, o piloto da Red Bull conseguiu bater a dupla da equipe papaya para conseguir a segunda vitória da temporada 2025.
Oscar Piastri segue na liderança do campeonato e Norris ainda é vice, mas o tetracampeão agora diminuiu em dez pontos sua desvantagem para o primeiro colocado da tabela. Portanto, Lando quer ver mais trabalho da McLaren.
“Dizemos desde o início que precisamos seguir o trabalho duro. Max nos superou uma série de vezes, e o ritmo deles [Red Bull] apenas se converteu no domingo. Às vezes, eles estão à frente, mas seu ritmo no domingo não tem sido muito forte”, explicou.
“Talvez tenham trabalhado em algumas coisas, e seu ritmo era melhor hoje [em Ímola]. Esse é o preço que pagamos por não sermos rápidos o suficiente”, completou.