Damon Hill destacou o tom irônico de Max Verstappen, que não escondeu seu descontentamento após terminar em quarto lugar no GP de Mônaco. O campeão de 1996, que estava presente no circuito, destacou as declarações sarcásticas que marcaram a prova.
Em conversa com a imprensa, incluindo o GPblog, Verstappen ironizou a corrida, considerada monótona por muitos: “Muito emocionante. Eu estava na ponta da cadeira a cada volta, foi fantástico”, Hill, que compartilhou a fala do holandês em seu Instagram, logo reconheceu: “Acho que ele está sendo um pouco sarcástico.”
A prova em Monte Carlo foi marcada pela obrigatoriedade de dois pit stops e estratégias controversas. O sarcasmo também apareceu em outro momento do fim de semana. Toto Wolff, chefe da Mercedes, revelou que James Vowles, seu colega na Williams, teria se desculpado pelas táticas usadas para garantir pontos com Alexander Albon e Carlos Sainz.
Hill, no entanto, também duvidou da sinceridade do gesto. Ao final, o ex-piloto resumiu: “Muito sarcasmo nesta corrida!”, deixando claro que as declarações pós-prova foram intensas.