F1: “Mostramos ao mundo nosso progresso”, afirmou Vowles

A Williams apresentou sua nova pintura para a temporada 2024 da Fórmula 1, em um evento hoje em Nova York. O chefe da equipe, James Vowles, expressou sua satisfação com os avanços do time no ano passado, destacando a importância do evento.

“É um marco significativo revelar a pintura de 2024 em um local icônico na cidade de Nova York. O FW46 tem sido o foco da equipe por muitos meses, e ainda há um esforço tremendo de todos em Grove para entregar nosso carro para este ano. À medida que buscamos construir sobre o bom momento da última temporada, temos uma dupla de pilotos em Alex (Albon) e Logan (Sargeant) capaz de lutar consistentemente por pontos, liderando nosso desenvolvimento para o futuro”, afirmou Vowles.

O chefe da equipe, que ingressou na Williams há apenas um ano, destacou os notáveis avanços alcançados pelo time britânico. “Desde que me juntei à Williams Racing há um ano, vi esta equipe se unir para superar diversos desafios e conquistar o sétimo lugar no Campeonato de Construtores no ano passado, o que significou muito para todos envolvidos. Também mostramos ao mundo que estamos construindo as bases para avançar.”

Vowles enfatizou o compromisso contínuo com o fortalecimento da equipe, tanto no aspecto técnico quanto nos recursos humanos, e agradeceu o apoio dos fãs, parceiros e toda a equipe em Grove. “Levará tempo, mas o apoio de todos é fundamental para nos impulsionar em direção ao sucesso nos próximos anos. Estou ansioso para ver o que esta temporada reserva para nós”, concluiu.