F1: McLaren confiante para o GP do Japão

A McLaren está confiante para o GP do Japão de Fórmula 1, que será realizado no próximo final de semana. Tanto Lando Norris quanto Oscar Piastri, esperam bons resultados no circuito de Suzuka.

Norris: “Estou animado para voltar ao Japão. É um dos meus finais de semana favoritos no calendário. Os fãs trazem uma atmosfera incrível. Suzuka como circuito também é ótimo para pilotar. Foi bom ter uma semana de folga depois de um começo positivo na temporada. Tivemos a chance de voltar para Woking e comemorar com todos. Também passei um tempo no simulador e com meus engenheiros para me preparar para esta rodada tripla. Aprendemos muitas coisas nas duas primeiras corridas, então agora é hora de colocar tudo em prática”, concluiu.

Piastri: “Suzuka é um dos circuitos mais emocionantes do calendário para nós como pilotos. A 130R é lendária e a combinação de curvas rápidas e o fato de o circuito permanecer o mesmo por tantos anos, significa que é uma sensação incrível correr aqui. Chegar ao Japão depois de uma vitória na China é uma ótima sensação, mas é claro que estamos cientes de que tudo se reinicia e precisamos forçar novamente com a mesma intensidade. Ainda está extremamente próximo na frente, então precisamos entregar em todas as áreas. Estou animado para voltar à pista e fazer uma ótima corrida para os fãs japoneses incrivelmente apaixonados”, acrescentou.

O chefe da equipe, Andrea Stella, também falou: “Depois de um fim de semana sem corridas, estamos animados para retornar à pista esta semana e felizes por irmos para Suzuka para o GP do Japão. Suzuka tem uma atmosfera especial, não apenas por causa do desafio emocionante que o circuito oferece aos pilotos, mas também devido aos fãs que estão entre os mais apaixonados e enérgicos que vemos em qualquer lugar do mundo. Na semana passada, reservamos um tempo para nos reunir como equipe em Woking para comemorar nossas duas primeiras vitórias na temporada, mas a atenção rapidamente se voltou para a preparação para a rodada tripla à nossa frente. O GP da China demonstrou o quão próximo e competitivo o grid está, então continuamos focados em nós mesmos e continuamente melhorando nosso ritmo e padrões. Estamos ansiosos para realizar uma corrida emocionante para nossos fãs, não apenas nas arquibancadas em Suzuka, mas também ao redor do mundo”, finalizou Stella.

🎥 Vídeos mais recente