Mariana Becker está de volta in loco no GP do México da Fórmula 1. Após ser ausência no GP dos Estados Unidos, a jornalista da Band é quem comandará a cobertura deste final de semana.
Para a temporada 2025, por conta do extenso calendário de 24 etapas e inúmeras viagens, a emissora oficial adotou um regime de rodízio entre a repórter e Thiago Fagnani, que chegou a fazer algumas corridas em 2024.

Neste ano, então, Mari ficou de fora de seis etapas: Bahrein, Miami, Ímola, Espanha, Monza e Estados Unidos. O GP de Singapura chegou a dar problemas na verba, mas foi resolvido e a jornalista pôde participar do final de semana a partir do sábado.
Agora, até o final do ano, nas corridas de São Paulo, Las Vegas, Catas e Abu Dhabi, já é certo que é Becker quem estará na cobertura in loco – em Interlagos, próxima parada, Band deve levar uma equipe extensa.
A partir da temporada 2026, a Fórmula 1 está de volta à Globo, deixando Band, onde teve transmissões desde 2021. Becker comentou sobre o anúncio feito em julho e reconheceu que apesar de doloroso, não é uma surpresa, e demonstrou ter ficado muito comovida com as mensagens de carinho do público.
