A Haas teve mais um dia frustrante hoje, na qualificação para o GP da Holanda de Fórmula 1, com Nico Hulkenberg terminando no P15 e Kevin Magnussen no P18.
Guenther Steiner, chefe da equipe: “Obviamente foi um dia frustrante para nós por uma série de razões, principalmente devido à falta de tempo de pista, e em última análise, à falta de ritmo quando era importante. Não há realmente muito que possamos dizer depois de um dia como este, a não ser que podemos fazer melhor, e veremos o que podemos fazer para estarmos melhor preparados para a corrida de amanhã”, concluiu.
Magnussen: “Eu me preparei pouco para isso, danificando o carro no TL3 e não fazendo nenhuma volta molhada antes da qualificação. Dei o meu melhor na qualificação, mas não foi rápido o suficiente para chegar ao Q2. Danificamos a nova asa dianteira no TL3, então infelizmente, não podemos usá-la durante o resto do fim de semana, e então teremos que tentar nos virar na corrida”, acrescentou.
Hulkenberg: “Sinto que fizemos uma qualificação consistente e foi o que podíamos fazer. Acertamos a ordem de corrida, toda a sequência, o que também é fácil de errar neste tipo de condições, mas não foi suficiente em termos de ritmo. Era uma imagem semelhante à de ontem. Abordaremos amanhã com a mente aberta, nos esforçaremos e tentaremos o que pudermos, mas francamente minhas expectativas não são muito altas”, finalizou o alemão.