F1: Magnussen diz que a Haas pode brigar na frente do pelotão intermediário em 2024

Kevin Magnussen expressou otimismo em relação à capacidade da Haas em competir na frente do pelotão intermediário na temporada 2024 da Fórmula 1. Atualmente, a Haas enfrenta um ano difícil, tendo marcado apenas onze pontos e ocupando o oitavo lugar no Campeonato de Construtores no momento.

Apesar das dificuldades enfrentadas nesta temporada, Magnussen acredita que a equipe possui um bom potencial para progredir no próximo ano. Ele destacou que a disputa no pelotão intermediário está acirrada, mas ele vê uma oportunidade para a Haas se destacar e competir com as equipes da frente desse grupo.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Eu realmente acredito que temos uma boa chance”, disse Magnussen. “A competição está muito equilibrada, mas estamos confiantes de que podemos dar um passo à frente. Embora não tenhamos conseguido grandes avanços este ano, sinto que estamos em uma posição sólida como equipe. A atmosfera dentro da equipe é positiva e acredito que temos todos os elementos necessários para melhorar.”

Magnussen também abordou a situação dos desafios específicos enfrentados pela Haas durante as corridas. Ele mencionou que o VF-23 tem mostrado bom desempenho em voltas rápidas, mas problemas de degradação dos pneus têm afetado o desempenho durante as corridas.

Ao falar sobre a dupla de pilotos da Haas para a próxima temporada (que a equipe já confirmou que será a mesma deste ano), Magnussen expressou sua satisfação por continuar na equipe. Ele falou sobre o sentimento de estar ‘em casa’ na Haas e a importância de continuar desenvolvendo o carro e o desempenho da equipe.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Estou muito feliz por continuar com a equipe por mais uma temporada”, disse Magnussen. “A Haas se tornou como uma família para mim na Fórmula 1, e estou animado para continuar trabalhando com a equipe e contribuir para o nosso progresso. Tenho confiança de que podemos superar os desafios atuais e atingir nossos objetivos no próximo ano.”

Com relação à concorrência interna com seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg, Magnussen explicou que, embora enfrentar dificuldades não seja positivo, ele se concentra no desempenho da corrida e acredita que seu histórico de experiência e aprendizado, é uma vantagem em situações desafiadoras.