F1: Leclerc se diz ‘relativamente satisfeito’ com classificação na Áustria

Charles Leclerc falou sobre a classificação do GP da Áustria e apesar dos problemas, exaltou poder largar da primeira fila após algumas etapas complicadas recentemente na Fórmula 1.

O titular da Ferrari vai sair da segunda colocação, ao lado do pole-position George Russell. Inclusive, o piloto bateu na trave de sair em primeiro após uma bandeira amarela provocada por Max Verstappen colocar em cheque a pole do britânico, mas no final, ficou mesmo com o titular da Mercedes.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.
F1: Leclerc se diz 'relativamente satisfeito' com classificação na Áustria
Foto: Rafa Catelan / F1MANIA.NET

Avaliando o resultado final em Spielberg, Leclerc se mostrou de certo modo satisfeito, especialmente pensando nos últimos finais de semana que teve na F1. “Estou relativamente satisfeito. É claro que os últimos fins de semana foram um pouco complicados. Eu queria, finalmente, ter um fim de semana tranquilo. Largar em segundo é uma boa posição”, disse.

“A equipe trabalhou muito para melhorar o carro neste fim de semana, mas também lá em Barcelona. O esforço valeu a pena. Eu não esperava largar na primeira fila. É uma boa surpresa”, completou.