A Fórmula 1 realiza neste final de semana o GP de Mônaco, uma das provas mais icônicas do calendário. Entretanto, mesmo sendo sua corrida caseira, Charles Leclerc não está otimista para disputar com a Ferrari.
As primeiras corridas do calendário não têm vindo sem problemas para a escuderia de Maranello. Tanto o monegasco quanto Lewis Hamilton estão sofrendo para conseguir alcançar resultados competitivos.
Portanto, no Principado, Leclerc não acredita que as coisas serão diferentes. “Vai ser um final de semana difícil. Acho que Mônaco vai expor algumas das fraquezas de nosso carro, não sei. Mas há muitas coisas que não pode esperar de Mônaco, os riscos que assume na classificação. O ajuste do carro de uma maneira diferente”, disse.
“Trabalhando duro, quero dizer, essa é a resposta, mas é o que estamos fazendo. Não sei se há alguma bala de prata na situação em que estamos. Apenas precisamos trabalhar duro e tentar entender de onde esse problema que temos em classificação está vindo, o que está nos freando no momento, nos sábados”, completou.