F1: Lawson confiante para o GP da China: “Quero mostrar do que sou capaz”

Liam Lawson está pronto para buscar um bom resultado no GP da China de Fórmula 1. Depois de um fim de semana difícil em Melbourne, onde abandonou a corrida, o piloto da Red Bull quer mostrar seu potencial.

“Estou animado para correr novamente neste fim de semana, foi um primeiro fim de semana muito difícil no carro para mim. Não sei se já estive tão ansioso para entrar em um carro há muito tempo. Só quero resetar completamente neste fim de semana e mostrar do que somos capazes,” disse Lawson.

O circuito de Xangai será mais um desafio, já que Lawson nunca correu lá. “É uma pista nova para mim, mas ao mesmo tempo temos feito muito trabalho no simulador e focado bastante na preparação para a China. Parece uma pista bem legal de pilotar, eu acompanhava enquanto crescia e acho emocionante que ela esteja de volta ao calendário. Estou ansiosa para ir para a pista.”

Como será um fim de semana sprint, Lawson terá pouco tempo para se adaptar. “Mas vamos trabalhar para garantir que estejamos no ritmo e aproveitar ao máximo o tempo que temos no TL1 para nos ajustarmos.”

Ele confia que a equipe tem potencial para um bom desempenho neste fim de semana. “Sei que a equipe tem trabalhado muito e todas queremos chegar à China prontos para competir. O ritmo parecia estar lá no fim de semana passado, e Max mostrou que estamos indo na direção certa com o acerto do carro.”

Lawson deixou claro que está ainda mais motivado. “O fim de semana passado só me deixou com ainda mais vontade de ir para a pista em Xangai e dar o meu máximo,” concluiu.

🎥 Vídeos mais recente