Lawson comentou sobre o seu retorno à Racing Bulls após a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1. Depois de um começo difícil na Red Bull, o neozelandês se mostrou animado com o desempenho do carro.
“Foi um bom dia, é bom estar de volta. Todo mundo foi muito positivo. Passei bastante tempo com essa equipe, são pessoas incríveis, e é bom me sentir bem-vindo de novo”, disse Lawson em comunicado da Racing Bulls.
Essa é a primeira pista do ano em que Lawson já correu antes, o que também ajudou.
“Também é legal pilotar em Suzuka de novo, é uma pista muito legal. Com o novo asfalto no setor 1, está ainda mais rápida. Parece que vai arrancar sua cabeça, o que é bem empolgante,” brincou.
Ele também comentou sobre a diferença entre o carro da Red Bull, onde correu por duas corridas, e o da Racing Bulls: “No geral, foi um bom dia, mas claro que amanhã é o que mais importa. O carro estava bom, é diferente sim, e a janela que temos no momento é muito, muito boa. O carro está bem rápido até agora na temporada, então espero que a gente consiga repetir isso amanhã também,” concluiu.