F1: Kelly Piquet divulga vídeo que mostra um outro lado de Verstappen

O ano de 2023 foi inesquecível para Max Verstappen. O holandês dominou a temporada da Fórmula 1 com o RB19, conquistando seu terceiro título consecutivo. E para Kelly Piquet, namorada de Verstappen, 2023 também foi repleto de momentos especiais, que ela compartilhou com seus seguidores em um vídeo emocionante no Instagram.

Com a legenda ‘Obrigada 2023 por todos os presentes, os desafios, as lições, o crescimento, o amor e a felicidade’, Piquet compilou imagens marcantes dos diferentes meses do ano. O vídeo leva o espectador por uma jornada cheia de carinho, diversão e conquistas.

Uma das cenas mais divertidas mostra Verstappen brincando com sua enteada Penelope em abril. O piloto aparece com orelhas de coelho, arrancando risadas da menina e dos fãs nas redes sociais. Em outro momento, já em dezembro, a família toda aparece curtindo um mergulho pós-temporada.

O clima de gratidão permeia todo o vídeo de Piquet. “Sou grata pela minha saúde, meu trabalho, minha família, meus amigos queridos, minha filha incrível e meu amor”, diz a influenciadora e filha do também tricampeão de F1, Nelson Piquet. “Assistir a todos os vídeos deste ano me deixa com o coração muito cheio. Brindemos a um 2024 ainda mais incrível.”

Esse vídeo de Kelly Piquet revela um lado mais pessoal e descontraído de Max Verstappen. Para os fãs do holandês, é uma oportunidade única de ver o piloto além das pistas, e acompanhar a felicidade da família Piquet e do próprio Verstappen, que com certeza, vai buscar mais conquistas na temporada 2024 da Fórmula 1.