O pai de Max Verstappen, Jos Verstappen voltou a expressar sua insatisfação com a gestão da Red Bull e Christian Horner. Em uma entrevista com Jos, ele afirmou que avisou a equipe sobre a saída de membros importantes e sugeriu que Horner “ignora” a situação.
Recentemente, a Red Bull passou por algumas mudanças significativas. Adrian Newey, designer chefe, deixará a equipe para se juntar à Aston Martin em 2025, Jonathan Wheatley está a caminho do projeto da Audi e Will Courtenay, estrategista chefe, se juntará à McLaren.
Jos destacou que já havia previsto esses movimentos: “Sim, foi sobre isso que eu avisei. A equipe então diz: ‘Ah, não importa, temos outra pessoa (para colocar nessa posição)’. Mas agora é muita gente (saindo). E o Max recebe perguntas sobre isso o tempo todo e assim por diante. Acho que o que está acontecendo no momento não é bom,” acrescentou.
O ex-piloto também comentou sobre sua relação com Horner, criticando a postura do chefe de equipe: “Ele (Horner) sempre ignora isso”, concluiu Jos.