F1: Jornalista aponta Verstappen como culpado em incidente com Hamilton

O jornalista de Fórmula 1, Ted Kravitz, discorda da versão apresentada pela Red Bull Racing sobre o incidente entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no final do GP da Hungria. Enquanto a equipe classificou o ocorrido como um incidente de corrida, Kravitz atribuiu a culpa integralmente ao piloto holandês.

A colisão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem de Verstappen sobre Hamilton, onde o holandês errou a frenagem e abriu demais a curva indo para cima de Hamilton, que por sua vez, manteve a trajetória, resultando no contato entre os dois carros. Os comissários esportivos, após ouvir as versões dos pilotos, optaram por não aplicar nenhuma penalidade.

No entanto, Kravitz possui uma visão diferente do ocorrido. Segundo ele, Verstappen foi o responsável pelo acidente, já que seu erro na freada foi o fator determinante para o toque. O jornalista ainda criticou a postura da Red Bull, que em todas as ocasiões costuma atribuir a culpa a outros pilotos, sempre que Verstappen está envolvido em incidentes.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.