F1: Irmã e namorada de Lawson expressam indignação com o ocorrido na Red Bull

A irmã e a namorada de Liam Lawson usaram as redes sociais para reagir à demissão do neozelandês da Red Bull Racing e seu retorno para a Racing Bulls. A irmã de Lawson expressou raiva com o tratamento dado ao irmão, afirmando que “Há muito a dizer…”.

Depois de disputar ao lado de Yuki Tsunoda as últimas seis corridas da temporada de 2024, a Red Bull optou por Lawson para substituir Sergio Perez na temporada 2025 da Fórmula 1. A decisão gerou questionamentos, considerando a boa temporada 2024 e a experiência de Tsunoda na categoria com a Racing Bulls, além do fato de Lawson ter corrido em apenas onze GPs em sua carreira na F1.

No entanto, o potencial do piloto de 23 anos foi o que chamou a atenção do chefe da equipe, Christian Horner, e do consultor, Helmut Marko, que o colocaram ao lado de Max Verstappen para a temporada de 2025. Essa parceria durou apenas duas corridas, já que, após dois finais de semana de GP com muitas dificuldades para Lawson, ele foi substituído por Tsunoda, que assumirá o lugar já a partir do GP do Japão.

Após Lawson abandonar o GP da Austrália e assim se classificar em 20º e terminar em 19º no GP da China, a decisão de demiti-lo da Red Bull e devolvê-lo à Racing Bulls, onde terminou a temporada de 2024, foi tomada pela equipe, mas criticada por muitos.

Uma pessoa da família Lawson que se manifestou sobre a decisão da equipe, foi a irmã do neozelandês, Leah Lawson, com uma frase de raiva direcionada à Red Bull e às pessoas que tomaram a decisão, em seu story no Instagram, dizendo: “Tenho muito a dizer…”.

Outra pessoa a apoiar publicamente Lawson nas redes sociais foi sua namorada, Hannah St. John, também usando seu story no Instagram. Em vez de dizer ou postar algo direcionado a alguém, ela apenas postou um coração na frente de uma imagem em preto e branco dela e de Lawson juntos.

F1: Irmã e namorada de Lawson expressam indignação com o ocorrido na Red Bull
Fonte: Instagram – Leah Lawson

F1: Irmã e namorada de Lawson expressam indignação com o ocorrido na Red Bull
Fonte: Instagram – Hannah St. John

🎥 Vídeos mais recente