F1: Imprensa mexicana mais uma vez furiosa com Verstappen

As relações entre Max Verstappen e o público mexicano já foram mais tranquilas. Depois de uma temporada marcada por alguns momentos de tensão, o holandês voltou a incendiar a mídia do país de seu companheiro de equipe, Sergio Perez, com uma recente entrevista ao site alemão Motorsport Aktuell.

Na conversa, Verstappen foi convidado a montar sua equipe de Fórmula 1 dos sonhos. Como um dos pilotos, ele obviamente escolheu a si mesmo. Porém, para a segunda vaga, o holandês surpreendeu ao optar por Lando Norris, da McLaren, gerando um verdadeiro turbilhão no México.

O canal Esto, popular plataforma esportiva do país, dedicou um longo artigo à fala de Verstappen, retratando-o, mais uma vez, como vilão da história. “Max Verstappen menospreza Checo Perez e pede Lando Norris na Red Bull”, bradou o Esto.

Esse tom crítico atingiu ainda mais níveis com afirmações como: “Em vez de ficar satisfeito com o desempenho de Perez, Max Verstappen exige Lando Norris como parceiro”. Para finalizar, o Esto concluiu: “Mad Max foi superado por Sergio Perez nos GPs da Arábia Saudita e Azerbaijão, e aparentemente o filho pródigo da Red Bull não lida bem com esses revezes em duelos com seu companheiro de equipe”.

Ao mencionar Norris, Verstappen talvez estivesse apenas elogiando o britânico, sem necessariamente desmerecer as capacidades de Perez. Contudo, a ferida mexicana continua aberta, e qualquer palavra do holandês é passível de gerar grande repercussão no país.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.