Christian Horner não deixou de responder Nico Rosberg pelos comentários feitos sobre Max Verstappen no GP da Espanha. Sem papas na língua, o dirigente da Red Bull apontou que o campeão de 2016 é apenas sensacionalista.
O ex-piloto alemão apontou que o holandês deveria ter recebido bandeira preta por deliberadamente ter batido em George Russell na volta 64 da corrida em Barcelona da Fórmula 1. No final, o tetra foi punido com 10s e caiu para a décima colocação.
Ainda, o competidor levou três mais pontos em sua Superlicença e agora soma 11 de 12, e chegando ao limite, leva suspensão por uma corrida. Os primeiros pontos só saem de sua carteira em 30 de junho e, portanto, vai ter de lidar na corda bamba tanto no Canadá quanto Áustria.
Então, avaliando a situação de Max e os comentários de Rosberg, Horner não ficou feliz. “Nico é bastante sensacionalista na maneira em que faz seus comentários. Então, eu vou dizer apenas isso”, comentou ao RacingNews365.
Quando pressionado sobre a possível suspensão de Verstappen, apenas disse que “você nunca pode garantir nada. Quero dizer, apenas tem de se manter fora de problemas nas próximas corridas e então, os primeiros pontos vão embora em junho”, completou.