F1: Horner gostou da evolução da Red Bull no fim de semana

Apesar de um início de treinos livres complicado, a Red Bull Racing encerrou o segundo dia no final de semana do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, com Max Verstappen na pole position. O chefe da equipe, Christian Horner, não escondeu sua satisfação, principalmente após uma preparação turbulenta devido às recentes polêmicas envolvendo ele mesmo.

“Foi uma ótima volta de Max no final, e a pista estava esfriando, então ficou um pouco mais difícil”, disse Horner à Viaplay. Verstappen comemorou com risos ao saber da conquista da pole. “Ele não achava que bastaria, mas felizmente deu certo. Está bem equilibrado lá na frente, então deve ser uma boa corrida amanhã.”

Horner comentou sobre a preocupação após o TL2 de quinta-feira: “Sempre disse que os tempos iriam se aproximar, o regulamento está estável e os carros vão convergir. É o que estamos vendo neste fim de semana.”

Sobre Sergio Perez, que vai largar em quinto, Horner vê chances também: “Há um décimo e meio entre o terceiro e o sétimo. Então, acho que Checo está bem posicionado. Acredito que podemos fazer uma boa corrida”, concluiu.