F1: Horner evita previsões para Japão: “Depende do que os outros estão fazendo”

Christian Horner evitou fazer previsões para o GP do Japão da Fórmula 1. O chefão da Red Bull destacou que a equipe está trabalhando em determinados aspectos, mas é melhor esperar o que as adversárias também vão apresentar.

As primeiras duas etapas do calendário, Austrália e China, não foram as melhores para o time. Apesar de Max Verstappen ter sido segundo tanto em Melbourne quanto na Sprint em Xangai, na corrida principal do domingo cruzou a linha de chegada apenas em quarto.

Enquanto isso, Liam Lawson está sofrendo para se adaptar e não conseguiu somar pontos, já precisando lidar com os rumores de que será substituído por Yuki Tsunoda a partir da próxima etapa.

É sabido que Suzuka se encaixa para Verstappen, mas quando questionado o que espera para a prova japonesa, Horner respondeu que “quem sabe?”.

“Depende do que os outros estão fazendo. Sabemos as áreas em que estamos trabalhando. Vamos continuar na busca de trazer mais desempenho do carro, e então, descobriremos em duas semanas”, encerrou.

🎥 Vídeos mais recente