Christian Horner, chefe da equipe Red Bull na Fórmula 1, expressou seu descontentamento em relação à ‘intrusão em sua família’ no contexto da recente investigação sobre seu comportamento. Embora tenha sido inocentado das acusações na investigação conduzida pela própria Red Bull, o caso continua gerando repercussões, com a informação da suspensão da parte reclamante, uma funcionária da equipe.
Durante uma coletiva de imprensa em Jeddah, Horner abordou as perguntas sobre a investigação e a suspensão da funcionária, destacando a confidencialidade do processo, como uma questão interna na empresa.
“Esse processo é confidencial entre as partes e a empresa”, afirmou Horner.
Ao comentar sobre o impacto em sua família, Horner disse: “Quando há crianças e famílias envolvidas, isso não é bonito. Minha esposa e minha família têm sido fenomenalmente solidárias.”
Horner também agradeceu aos parceiros da Red Bull pela constante colaboração e reiterou o compromisso com o desenvolvimento da equipe na Fórmula 1. “É hora de focar na pista e no que viemos fazer: corridas de Fórmula 1”, concluiu o chefe da Red Bull.
O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ o GP da Arábia Saudita com o jornalista Rodrigo França direto de Jeddah.