F1: Hamilton vê luz no fim do túnel “cada vez mais fraca” para Ferrari em 2026

Lewis Hamilton está vendo a ‘luz no fim do túnel’ da Ferrari se apagar cada vez mais na temporada 2026 da Fórmula 1 a medida que as chances de título diminuem.

Após o GP da Espanha, onde precisou abandonar por conta de falha nos freios ainda no início da disputa, o heptacampeão agora está 101 pontos atrás de Kimi Antonelli na classificação.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O último pódio conquistado foi uma terceira posição no GP da Inglaterra e agora tem uma visão realista e pouco otimista para a Ferrari na F1. “Há uma luz no fim do túnel, mas ela vai ficando mais fraca à medida que avançamos na temporada”, disse.

Lewis Hamilton (GBR) Scuderia Ferrari SF-26 at the start of the race.
Foto: XPB Images

“A equipe está fazendo um trabalho incrível ao trazer atualizações e nos impulsionar; tenho muito orgulho desse trabalho, digo isso o tempo todo, mas é porque realmente sinto isso. Eu não conseguiria fazer o que faço sem ver o grande trabalho que eles realizam, e sinto que preciso reconhecer isso”, falou.

“Quero sempre garantir que eu os valorize e reconheça por isso, pois quero que continuem se esforçando, que permaneçam comigo e mantenham essa paixão e esse entusiasmo. Mas também, na pista, precisamos ser precisos e agir da maneira certa para garantir que alcancemos o resultado completo”, concluiu.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.