Lewis Hamilton terminou aliviado a sessão de classificação do GP da Áustria da Fórmula 1. Após cometer um erro, o titular da Ferrari está feliz que ao menos garantiu a segunda fila em Spielberg.
Nas primeiras voltas no Q3, o heptacampeão acabou travando e passando reto na curva 3, não conseguindo completar uma segunda volta com os pneus. O piloto chegou a ficar com a pole provisória, mas no final acabou empurrado para terceiro pelo pole-position George Russell e segundo Charles Leclerc.

“O fim de semana vinha sendo bom, mas na primeira tentativa do Q3 cometi um erro e não consegui completar a volta inicial, o que sempre acaba afetando a segunda volta”, explicou Hamilton.
“Mas, ainda assim, estou muito feliz por ter ficado tão perto, considerando que não completei a primeira volta. Ter as duas Ferraris em segundo e terceiro lugares é fantástico e reflete o trabalho incrível que todos estão realizando na fábrica. Eles continuam se empenhando ao máximo; trouxemos algumas pequenas novidades para cá e eles trabalharam duro para aprimorar nosso motor para esta pista”, continuou.
“Tenho muito orgulho de todos, pois dá para ver o quanto estão se dedicando, e isso está começando a dar resultados”, concluiu.
