F1: Hamilton orgulhoso por título de sua equipe na Extreme E

A equipe X44 de Lewis Hamilton na Extreme E, conquistou o título na categoria elétrica no último domingo. O heptacampeão está orgulhoso de seus pilotos, após uma boa recuperação na disputa pelo título.

Hamilton e o ex-piloto e campeão pela Mercedes em 2016, Nico Rosberg, não disputam mais entre si na Fórmula 1, mas os antigos rivais ainda competem na Extreme E. Os dois pilotos têm suas próprias equipes lá. No ano passado, a equipe de Rosberg conquistou o primeiro campeonato na categoria, mas nesta temporada os papéis se inverteram. Os pilotos da X44, Cristina Gutierrez e Sebastien Loeb, venceram a Rosberg X Racing no último minuto.

A equipe de Hamilton chegou para a última corrida da temporada 17 pontos atrás, mas a equipe de Rosberg foi desclassificada nas semifinais. Como resultado, terminar entre os três primeiros para a X44 seria suficiente para garantir o título. Após a corrida, Hamilton reagiu com orgulho em seu Instagram.

“Estou muito impressionado com essa recuperação depois de um dia tão difícil ontem. A equipe se reconstruiu, e uau, estou muito orgulhoso do time e desses dois pilotos incríveis”, escreveu o piloto da Mercedes em seu Instagram. Rosberg e Hamilton não são os únicos nomes conhecidos na categoria elétrica. O ex-piloto e campeão em 2009 na F1 Jenson Button, está competindo na categoria com sua própria equipe, e a McLaren também tem sua equipe na Extreme E.

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon