F1: Hamilton lamenta falta de aderência após P12

Lewis Hamilton não escondeu a frustração após encerrar a sessão de classificação para o GP da Emília-Romanha de Fórmula 1 apenas na 12ª colocação. O heptacampeão foi eliminado ainda no Q2 e destacou a falta de aderência como fator determinante para o resultado abaixo do esperado.

“Hoje foi difícil. O carro estava bom no geral, mas faltou aderência na última volta do Q2, e isso nos custou caro”, afirmou o piloto da Ferrari.

Ciente das dificuldades que o circuito de Ímola impõe para ultrapassagens, Hamilton admitiu que terá uma missão complicada na corrida deste domingo. “Sabemos que ultrapassar aqui é um verdadeiro desafio, então não será fácil amanhã. Mas vamos trabalhar duro como equipe e analisar todas as possibilidades ainda esta noite.”

Por fim, o britânico fez questão de se dirigir aos torcedores italianos: “Para os tifosi, sabemos que essa não é a performance que gostaríamos de apresentar na nossa corrida ‘em casa’. Mas vamos dar tudo de nós e ver o que conseguimos fazer”, finalizou Hamilton.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.