F1: Hamilton fortalece sua equipe para tentar buscar o oitavo título

Lewis Hamilton está pronto para dar tudo de si na busca por seu oitavo título na Fórmula 1 em 2024. Para aumentar suas chances, o heptacampeão anunciou a volta de um importante aliado à sua equipe: Marc Hynes.

Hynes atuou como chefe executivo da ‘Project Forty Four’, empresa de gestão de Hamilton, por cinco anos, período em que o piloto conquistou quatro de seus sete títulos na F1. Em 2021, Hynes se afastou para focar em projetos pessoais, e Hamilton passou a trabalhar com Penni Thow e Copper.

Agora, com o término da parceria com a Copper, Hynes retorna com foco exclusivo nas atividades dentro das pistas. “Marc será o responsável por fornecer sua expertise para ajudar Lewis na pista”, afirmou um porta-voz do piloto ao jornal Telegraph. “Ele estará focado exclusivamente nas atividades de corrida e em apoiar o compromisso de Lewis de voltar ao topo.”

Essa volta de Hynes e a proximidade da apresentação do novo carro da Mercedes, marcada para o dia 14 de fevereiro, aumentam a expectativa para a temporada de 2024. Hamilton não vence uma corrida há dois anos e está determinado a quebrar o jejum e alcançar o recorde de oito títulos mundiais. Com uma equipe reforçada e um carro novo a caminho, o heptacampeão promete lutar até o final por seu objetivo.

Além da volta de Hynes, Hamilton também anunciou que vai expandir sua empresa ‘Project Forty Four’ ao longo dos próximos meses. O piloto deve fazer novos anúncios e contratações para fortalecer seus negócios e investimentos fora das pistas.