F1: Hamilton fala sobre nova rede de apoio após saída de Angela Cullen

Em março deste ano, em meio ao GP da Arábia Saudita, Lewis Hamilton anunciou o fim de sua parceria com Angela Cullen, fisioterapeuta e melhor amiga. Ambos trabalhavam juntos desde 2016. 

Passado quase dois meses desde o fim da parceria na pista, Hamilton falou sobre a nova configuração da sua rede de apoio na Fórmula 1, formada por Stephen Lord, coordenador de corrida da Mercedes, a quem Hamilton chama carinhosamente de ‘Stevo’ e Penni Thow, empresária do heptacampeão e administradora do Mission 44. 

“Tenho uma configuração um pouco diferente”, comentou Hamilton. “A nova rede de apoio que tenho agora é ótima. Um dos caras, Stevo, está comigo desde minha primeira corrida na McLaren. Ele também veio para cá quando me mudei da McLaren para a Mercedes, ele passou para vários papéis diferentes e está me ajudando agora. Tenho Penni, tenho uma ótima rede de apoio. O resto do meu time é o mesmo.”

Sobre o contato com Angela, Lewis destacou: “Ange e eu estávamos conversando outro dia. Mantemos contato constantemente. Sempre estaremos na vida um do outro, sempre ansiosos pela próxima aventura. Seja paraquedismo, seja escalando o Monte Everest juntos em algum momento. Quem sabe? Vamos continuar apoiando a jornada um do outro.”