F1: Hamilton exalta ambiente de Mônaco, mas admite “pista difícil”

Lewis Hamilton comentou sobre como o GP de Mônaco segue difícil de ultrapassar na Fórmula 1. Mesmo com a regra de dois pit-stops, o piloto destacou como a prova foi bastante complicada no último domingo (25), apesar de gostar do circuito.

Para tentar movimentar as coisas no estreito circuito de Monte Carlo, a FIA implementou a obrigatoriedade de duas visitas aos boxes. Entretanto, pouca coisa mudou e as equipes ainda aplicaram jogos internos com seus pilotos.

O heptacampeão de F1 foi questionado se experiências devem seguir em Mônaco, e o piloto respondeu que “não, definitivamente. Precisam seguir e tentar com essa, definitivamente. Me pareceu muito similar com as outras corridas, é uma pista muito, muito difícil”.

“Você obviamente não consegue ultrapassar. Mas mesmo assim, é um espetáculo incrível e uma localização maravilhosa. Tantas pessoas, nunca vi tantas pessoas aqui, é insano. Pilotar uma só volta, é incrível. Então, sexta-feira e sábado são inacreditáveis e o domingo é o dia que você quase quer folga”, completou.

🎥 Vídeos mais recente