F1: Hamilton e Verstappen enfrentam dificuldades com caixa de brita em Ímola

O TL1 do GP da Emília-Romanha de Fórmula 1 foi um desafio para Max Verstappen e Lewis Hamilton. Uma combinação em particular causou problemas para a dupla: a curva Acque Minerali.

Ao longo da sessão, os dois campeões não conseguiram encontrar a maneira ideal de passar pela Acque Minerali sem perder tempo ou acabar passando pela caixa de brita.

O britânico ainda se adaptou melhor à situação, acenando para os tifosi durante a sessão. Já o holandês, frustrado por ter ido para a brita em sua última volta, chegou a socar o volante.

A caixa de brita na Acque Minerali se tornou um obstáculo para os pilotos, exigindo cuidado e precisão na passagem pela curva. Hamilton e Verstappen, apesar de experientes, não escaparam da armadilha, evidenciando a dificuldade que a brita impõe aos pilotos.

Resta saber se os campeões conseguirão dominar a curva durante a sessão de classificação e o GP, ou se a brita continuará a atrapalhar seus planos em Ímola.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.