Lewis Hamilton e Max Verstappen ainda não conversaram sobre a colisão que ocorreu entre eles a sete voltas do final do GP da Hungria de Fórmula 1. O caso foi considerado um ‘incidente de corrida’ pelos comissários, mas Verstappen discordou, afirmando que Hamilton mudou de linha durante a frenagem, algo que o próprio holandês faz frequentemente.
Hamilton terminou a prova em P3, enquanto Verstappen ficou em P5. Os dois pilotos ainda não conversaram sobre o ocorrido. Hamilton mencionou que talvez eles conversem durante o próximo final de semana na Bélgica, mas não vê uma necessidade imediata para isso.
O britânico também ficou surpreso com a sugestão dos comissários de que poderia ter feito mais para evitar o incidente: “Fiquei realmente surpreso. Foi apenas um incidente de corrida, então vamos seguir em frente”, afirmou.
Com o pódio, Hamilton somou quinze pontos no campeonato e ultrapassou Sergio Perez, ocupando agora a sexta posição, um ponto à frente do mexicano. Verstappen, que terminou em quinto, viu Lando Norris se aproximar oito pontos na classificação de pilotos.