Isack Hadjar acredita que a Red Bull pode se sair muito melhor no GP da Áustria da Fórmula 1, a corrida caseira, do que em Barcelona, cogitando até mesmo um pódio.
A equipe multicampeã tem sofrido com os resultados recentes. Após ter mostrado aparente avanço em Miami e Canadá, mais uma vez viu a performance cair em Mônaco e na Espanha.
Entretanto, para a prova no Red Bull Ring neste final de semana, o francês está otimista. “Quer dizer, considerando o tamanho reduzido da pista, o resultado pode ser o mesmo ou melhor, um pódio. Então, acho que teremos um carro muito mais forte”, explicou.

“Não sei [o que aconteceu na largada em Barcelona]. Acho que, das seis largadas de treino que tivemos durante todo o fim de semana, essa foi a pior. Tinha que acontecer no grid. Deixei o carro morrer duas vezes, o que nunca tinha acontecido em toda a temporada. Então, sim, precisamos corrigir esses problemas porque o procedimento é muito complicado. E eu não sou um computador, não sou uma máquina, não consigo ser preciso em 0,001. Não está funcionando.”
Falando sobre os pontos que o RB22 precisa melhorar na temporada da Fórmula 1, apontou que “a largada da corrida. E, em relação ao nosso carro, comparado aos demais, acho que estamos pecando no desempenho em alta velocidade, nas entradas de curva, em tudo que envolve alta velocidade, estamos um pouco atrasados.”
